Discente |
Título |
Ano |
Amanda de Castro Silva |
Ensino de Eletromagnetismo por meio de um Sistema de Transmissão e Recepção de Ondas Eletromagnéticas |
2021 |
João Pedro Massari de Mello |
Estudo geoquímico e cronológico (Pb-210) de sedimentos da Bacia Hidrográfica do Rio Alambari em São José dos Campos (SP) |
2021 |
Fabrício Araújo de Souza |
O Ensino da Hidrostática Explorando um Kit Didático Elaborado Utilizando a Impressora 3D |
2020 |
Esleandro Guimarães Leão |
Desenvolvimento e Utilização de Animações no Software Blender 3D: Uma Proposta Pedagógica para o Ensino de Gravitação |
2020 |
Rosiel Camilo Sena |
Desenvolvimento do Aplicativo Flashfísica para Simulação de Conceitos de Óptica Geométrica |
2019 |
Osvino Schmidt |
Técnica de Solução de Problemas, no Desenvolvimento de Conteúdo sobre Eletromagnetismo, baseado na Linha de Lecher, por uma Visão Histórico-Crítica |
2017 |
Claudio Silveira Pereira |
Estudo de Ondas Sonoras por meio de Figuras de Lissajous |
2017 |
Franks Martins da Silva |
Desenvolvimento de Kit Didático de Baixo Custo para Auxiliar o Processo de Ensino e Aprendizagem da Disciplina de Física do Ensino Médio um uma Escola Pública Estadual do Município de Porto Velho/RO |
2016 |
Samuel Lamarão Alves |
Aplicativo Quiz Física como Recurso Motivador na Aprendizagem no Ensino de Física em Escola Pública Estadual |
2016 |
Bruno Ferreira de Araújo |
Uma Proposta de sequência Didática Utilizando Recursos e Elementos Motivacionais Alternativos |
2016 |
Ernani Marco Rodrigues dos Reis |
Desenvolvimento da interação nanosonda magnética de magnetita hemácia |
2014 |
Juliana Bessa de Almeida |
Desenvolvimento de filme magnético utilizando maguemita recoberta com óleo de copaíba |
2014 |
Leomar Pereira da Silva |
Vulnerabilidade a Erosão da Sub-Bacia Hidrográfica do Rio Enganado/Rondônia e sua relação com as Pequenas Centrais Hidrelétricas |
2004 |